Golden retriever 'adota' gatinha de rua e a traz para casa para ela se juntar à família

Por
em Notícias

Geralmente, se espera que um ser humano adote um animal de estimação, que fará parte da família, certo? Mas e quando um pet adota outra pet?

Foi o que Crosby, um simpático golden retriever fez, ao decidir adotar uma gatinha que encontrou na rua de sua vizinhança.

De acordo com sua dona, cujo nome não sabemos, mas que posta constantemente no portal Imgur com o nome de usuário @SquishiePeachies, seu cachorro sempre gostou de gatos, desde que era um filhote.

Logo, a adoção inter-espécies não foi uma grande surpresa para ela, apenas a deixou muito feliz: Crosby tem um grande coração e é um amorzinho, sempre solícito e acolhedor com os outros.

Squishie conta que o golden adotou a gatinha sem fazer muito alarde. Ele apenas a trouxe para dentro de casa e a levou para o banheiro, não sabemos se para escondê-la ou para banhá-la (ela estava vivendo nas ruas, logo, seu cheiro não deveria ser dos melhores…)

"Eu nunca tinha visto aquela gatinha antes, e embora tenhamos uma portinha para cachorros na sala, ela é muito alta para que um bebê entre”, escreveu Squishie. “Crosby sem dúvidas nenhuma levou-a para dentro”.

Sensibilizada com a situação da filhote e ciente de que levá-la a um abrigo não seria a melhor das opções (nessa época do ano a maioria deles estão cheios), Squishie decidiu adotá-la, para a felicidade de Crosby!

Mais tarde, a mulher batizou a gatinha como Raina Lil Ray-Ray (que nome, hein?).

Raina e Crosby agora convivem juntos, às vezes como amigos, às vezes como verdadeiros irmãos. Que fofos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.