Mulher lança cinzas do seu pet ao vento e o pó forma a imagem de um cão

A imagem inédita até parece ser forjada de tão realista que é!

Por
em Notícias

Perder um animal de estimação é sempre um momento doloroso, mas, graças a tecnologia, podemos manter viva as recordações através de fotos e vídeos.

Um registro muito especial permitiu que Ashley Lang de Chicago, pudesse eternizar o momento de despedida do seu golden retriever Wagner, que morreu recentemente, aos 12 anos.

A foto inédita, mostra o exato momento que Ashley estava espalhando as cinzas de Wagner no seu parque preferido e o pó acabou criando o formato de um cachorro.

A imagem foi capturada por uma amiga de Ashley e o momento que era para ser de despedida, rendeu em uma lembrança eterna do seu cachorro e melhor amigo, Wagner.

O formato de cachorro feito com as cinzas, é tão definido que até parece ter sido criado através de photoshop.

Veja:

Como se trata de um acontecimento atípico, não demorou para que a foto se tornasse popular na internet e nos veículos de notícia de Chicago.

“Todo mundo continua chamando ele de cachorro anjo”, disse Ashley.

Agora, um anjo que está registrado no coração e em foto. A imagem é realmente surpreendente!

Veja também este vídeo do nosso canal:

O pássaro que canta 'Meu Pintinho Amarelinho' e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com