Cão cego fareja constantemente para saber se sua família ainda está ao seu lado

Ele precisa ter certeza de que eles estão sempre perto dele

Por Redação Amo Meu PET
em Aqueça o coração

Jake tem cerca de 6 anos e está com a família desde que era filhote. Cerca de dois anos atrás, Jake desenvolveu glaucoma em seus olhos e agora está completamente cego. Ele ainda consegue se dar bem, e às vezes parece esquecer que ele é cego.

Jake sempre foi muito ligado a toda a sua família, e agora que ele é cego, ele desenvolveu algumas maneiras peculiares de garantir que eles estejam sempre ao seu lado.

Quando Jake ainda tinha a visão, ele sabia exatamente onde todos em sua família estavam em todos os momentos. Agora que ele não pode mais ver, ele sempre quer saber onde todos estão ... Então ele encontrou a maneira mais fofa de “checar” para ter certeza de que aqueles que ele ama ainda estão por perto. De vez em quando, Jake vai até um dos membros de sua família e coloca o rosto no colo ou na cara, só para se assegurar de que não foi a lugar nenhum sem ele. Às vezes, ele faz isso com freqüência a cada cinco minutos, mas sua família nunca fica aborrecida. Eles estão sempre felizes em garantir que ele é amado e seguro.

Redação Amo Meu PET