Petshop se recusa a tosar cachorro de cliente pelo fato dele 'não andar' e jovem resolve tosá-lo em casa

Por
em Notícias
A jovem expôs seu desabafo em um vídeo em que ela aparece cuidando do seu cão em casa

Assumir a responsabilidade de adotar, cuidar e amar um animal de estimação é também se comprometer com o lado difícil desse vínculo, lidar com a doença, a limitação e os desafios.

Não é fácil, mas é uma vida que precisa da ajuda daquele que se propôs a acolhê-lo, e a jovem Carolinna Telles mostrou isso, na prática, ao compartilhar um vídeo emocionante na rede social TikTok cuidando do seu amado cão. Na mesma rede social consta na descrição de seu perfil que Carolinna é protetora de animais.

Carolinna compartilhou com os seus seguidores uma situação desagradável que ela vivenciou com o seu cachorro chamado Acácio, de 13 anos de idade, que possui deficiência física e está perdendo a visão. No vídeo compartilhado na plataforma, ela conta que a proprietária de uma clínica veterinária - cujo nome e local não foi divulgado - teria recusado tosar Acácio pelo fato dele não poder andar, então ela resolveu tosá-lo em casa.

Nas imagens é possível vê-la pacientemente cortando os pelos de Acácio que se comporta muito bem e parece estar à vontade com o tratamento realizado pela dona carinhosa. Carolinna diz ainda: “o que eu mais quero é que ele se sinta amado da mesma forma, como sempre foi”.

Após estar de banho tomado e ser tosado, Acácio está pronto para receber o carinho da sua dona, e o melhor: no conforto e na segurança da sua casa.

Confira o vídeo compartilhado pela jovem: