Gata minúscula tenta conquistar o coração de seu irmão Rottweiler usando sua fofura - vídeo

A gatinha Akula foi resgatada há cerca de três anos das ruas.

Em um relato compartilhado no portal Imgur, o usuário @stepseven, que afirma ser o tutor dela, conta que a filhote foi acolhida em um momento crucial: pouco antes do início do inverno, estação em que ela provavelmente não sobreviveria nas ruas por conta própria.

Foto: Reprodução Youtube / stepseven
Foto: Reprodução Youtube / stepseven

Levá-la para casa, no entanto, poderia ter sido um empecilho para ele, uma vez que o rapaz tem um enorme rottweiler que divide o local com ele. Como Choko lidaria com o novo membro da família?

Bem, felizmente, o primeiro encontro entre eles foi pacífico e acalentador, assim como os demais encontros. Choko aceitou Akula em casa e passou a tratá-la como se fosse uma filha.

Foto: Reprodução Youtube / stepseven
Foto: Reprodução Youtube / stepseven

A princípio, Choko parecia um pouco hesitante em relação a essa nova chegada, enquanto Akula, por outro lado, só queria fazer um novo amigo.

Em um vídeo publicado no YouTube, ela pula animadamente em torno do cansado cão para tentar brincar com ele, mas o rottweiler ainda permanece um pouco cético. O vídeo já foi visto mais de 6 milhões de vezes na rede.

Foto: Reprodução Youtube / stepseven
Foto: Reprodução Youtube / stepseven

A gatinha é tão corajosa ao redor dele que Stepseven brinca na legenda: 'Eu me pergunto: quem assusta quem?'

Depois de persistentemente tentar chamar a atenção do irmão mais velho, os esforços de Akula finalmente são recompensados ​​quando Choko vira a cabeça e dá um grande sorriso apenas para ela. Você já pode dizer que o doce garoto está se acostumando a ter uma nova irmã mais nova em sua vida!

Confira:

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários