Cachorra rejeitada 2 vezes em abrigo não acredita que agora finalmente tem uma mãe

"Na primeira noite em que a trouxe para casa, ela ficou deitada em cima de mim por horas apenas me abraçando."

Por Redação Amo Meu PET
em Aqueça o coração

Depois de ter sido "devolvida" a um abrigo duas vezes nos primeiros sete meses de sua vida, Lola sabia que, se alguma vez tivesse outra chance em uma casa, teria que segurar firme. E quando Cristina Antonucci entrou no Second Chance Rescue em julho, foi exatamente isso que ela fez.

Cristina estava navegando em um site de resgate de animais de estimação quando encontrou uma foto do rosto branco e preto manchado de Lola. Algo sobre Lola lembrava Antonucci das misturas inglesas de bull terrier que tivera quando criança, e decidiu conhecer a peludinha em pessoa.

"Eu me lembro de ver seus olhos tristes na foto e só sabia que tinha que trazê-la para casa", disse sua nova dona. "Ela veio com sua mãe adotiva e ela era apenas a coisa mais doce e apenas sentou-se imediatamente e olhou para mim."
"Na primeira noite em que a trouxe para casa, ela ficou deitada em cima de mim por horas me abraçando", disse Antonucci.
"Fiquei surpresa com a rapidez com que ela se aqueceu em mim".
"Era como se ela fosse tão grata", Antonucci acrescentou, "e é por isso que eu também sabia que não poderia decepcioná-la."
Redação Amo Meu PET