Criança que economizava para ter um cão chora de emoção ao ser surpreendido por avós

Por
em Notícias
Com apenas seis anos, o menino já lutava para conquistar o seu objetivo, mas ao saber do esforço do neto, os avós resolveram presenteá-lo com um lindo filhote.

Adoramos uma história cheia de amor para aquecer nossos corações e essa, certamente, tocará o seu coração. Se você nunca desejou ter um animalzinho para cuidar quando criança, não viveu a infância corretamente, afinal, o amor entre uma criança e um animal é algo que está diretamente ligado.

Um menino chamado Xander, de apenas seis anos, que vive em Springfield, Illinois (EUA), queria tanto ter um cachorrinho para amar e cuidar, que deixou de gastar as suas economias com doces e passou a guardar para conseguir comprar um.

O planejamento ia muito bem, mas quando os seus avós souberam do objetivo do neto, resolveram presenteá-lo com um filhote. Quando chegaram na sua casa, o neto correu animado recepcioná-los, sem saber que ele estaria prestes a realizar o seu sonho.

Os avós pedem para Xander fechar os olhos e estender os braços, enquanto eles colocam o filhotinho no seu colo.

Quando abre os olhos, o menino tem a melhor reação de todas e depois de assimilar que o filhote será seu, ele se emociona e começa a chorar. Muito fofo!

Veja o vídeo:

Certamente ele levará para a vida a importância e a significância que os esforços são capazes de construir. Agora, com um motivo ainda mais fofo e especial ao seu lado!

Veja também este vídeo:

Jornalzinho Amo Meu Pet - As histórias e notícias mais fofas da semana, com o Pépe Bonner