Jovem ensina cachorro a como reagir se um desconhecido o pegar a força e vídeo viraliza no TikTok

Por
em Notícias

Uma das maiores preocupações dos donos é a segurança dos seus animais de estimação. Nada mais coerente, portanto, do que ensiná-los práticas de defesa, não é mesmo?

Foi exatamente isso que o dono de um cãozinho chamado Archie fez, ao instruí-lo a latir desesperadamente caso algum desconhecido tentasse pegá-lo. Tudo, é claro, era apenas uma brincadeira. Ele gravou um vídeo simulando um sequestro para que Archie pudesse praticar o método de defesa caso alguém se aproximasse para levá-lo embora.

No vídeo, que foi publicado no TikTok, o dono de Archie finge ser um ladrão de animais e o carrega nos braços. “Archie, como você faria se fosse roubado?” Pergunta a mulher que grava o vídeo que já conta com mais de 500 mil curtidas.

Naturalmente, a cena engraçada despertou a atenção de milhares de usuários que demonstram interesse em repetir o 'ensino' aos seus pets para que eles também se mantenham seguros.

Veja o vídeo:

A descrição diz: "Você tem que ensiná-lo a pedir ajuda", e tem sido um conselho muito útil para todos os donos de animais (risos).

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com