Jovem ensina cachorro a como reagir se um desconhecido o pegar a força e vídeo viraliza no TikTok

Por
em Notícias

Uma das maiores preocupações dos donos é a segurança dos seus animais de estimação. Nada mais coerente, portanto, do que ensiná-los práticas de defesa, não é mesmo?

Foi exatamente isso que o dono de um cãozinho chamado Archie fez, ao instruí-lo a latir desesperadamente caso algum desconhecido tentasse pegá-lo. Tudo, é claro, era apenas uma brincadeira. Ele gravou um vídeo simulando um sequestro para que Archie pudesse praticar o método de defesa caso alguém se aproximasse para levá-lo embora.

No vídeo, que foi publicado no TikTok, o dono de Archie finge ser um ladrão de animais e o carrega nos braços. “Archie, como você faria se fosse roubado?” Pergunta a mulher que grava o vídeo que já conta com mais de 500 mil curtidas.

Naturalmente, a cena engraçada despertou a atenção de milhares de usuários que demonstram interesse em repetir o 'ensino' aos seus pets para que eles também se mantenham seguros.

Veja o vídeo:

A descrição diz: "Você tem que ensiná-lo a pedir ajuda", e tem sido um conselho muito útil para todos os donos de animais (risos).

Receba nossas notícias no Whastapp! Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com