Bull terrier destrói almofada fazendo a maior bagunça e tem reação adorável ao ser descoberta

Por
em Notícias

Uma bull terrier branca de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, teve uma reação hilária e adorável ao ser confrontada pelo dono depois de ter deixado uma almofada em pedaços - literalmente.

Enquanto o dono a filma e a questiona sobre a bagunça, ela fica deitada imóvel, escondendo os olhos na almofada vitimizada, balançando o rabo entusiasmadamente.

Ela parece acreditar fielmente que o dono está só brincando e a qualquer momento vai acariciar a sua barriga. Muito fofa!

Veja o vídeo:

Quem nunca teve um calçado, um sofá ou um travesseiro destruído pelos dentes dos seus cachorros, por favor compartilhe o segredo.

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com