Mistura de labrador e terrier emociona a todos ao fazer carinha triste para a dona que está indo trabalhar; confira

Por
em Notícias

Qual dono, em sã consciência teria coragem de sair de casa e deixar para trás seu cachorro com o olhar mais comovente de todos, é que os cães sabem fazer perfeitamente bem? Bem, logicamente as pessoas têm as suas tarefas e os seus compromissos para serem cumpridos, mas que é difícil deixá-los sozinhos, isso é!

O cão Teemo, uma mistura de labrador e terrier de Taiwan, é um mestre absoluto em fazer a sua dona se sentir culpada por ter que ir trabalhar.

Enquanto uma das donas entra no carro para sair, Teemo a observa com o olhar mais desolador que um cão pode fazer, deixando a mulher de coração partido por deixá-lo dessa maneira. Como ousa?

Ele permanece naquela posição, com a mesma expressão, por 10 minutos. Um cão desolado, mas desolado resiliente. Judiaria!

Veja o vídeo dessa figurinha:

Apesar da chantagem emocional, tenho certeza que ele é muito amado e paparicado por esses donos! E você, seria convencido por esse olhar pidão?

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com