Noiva dança com pai com doença terminal em casamento e emociona a internet

Por Redação Amo Meu PET
em Aqueça o coração

Aviso: Esta história pode fazer você derramar muitas lágrimas.

Um vídeo da tradicional dança de recepção de casamento entre pai e filha se tornou viral no Facebook quando mostrou uma noiva dançando com seu pai, que usa uma cadeira de rodas.

Mary Bourne levou seu pai, Jim Roberts, ao redor da pista de dança para dançar a música "I Hope You Dance" de Lee Ann Womack em uma dança em movimento em seu casamento em Point Clear, Alabama, Estados Unidos.

A música tem um significado especial para os dois, pois marcou a infância da noiva com seu pai e eles concordaram que esta seria a música que dançariam no casamento de Mary.

Aquele momento quase não parecia acontecer quando seu pai foi diagnosticado com glioblastoma, um câncer cerebral incurável, em maio de 2017.

"Nós sempre planejamos usar a música - não sabíamos como ele iria se sentir naquele dia - nós apenas sabíamos que faríamos isso de alguma forma", disse a filha.

E Roberts pôde fazer parte do dia especial de sua filha. Quando os dois tomaram a pista de dança, eles pronunciaram as palavras da música e giraram ao redor da sala. Roberts estava enxugando as lágrimas e os convidados do casamento também. E nós, também.

Até o momento, o vídeo já havia sido visto mais de 400.000 vezes no Facebook e compartilhado mais de 3.000 vezes.

Veja o vídeo e se emocione:

Redação Amo Meu PET