Creche organiza festinha de aniversário para pitbull e convida seus amigos para participar

Por
em Notícias

Organizar uma festinha de aniversário para 12 cães ao mesmo tempo pode ser uma experiência cansativa, mas para a babá Aubrey Thweatt, de Mableton, Geórgia, Estados Unidos, foi bastante tranquilo e gratificante.

Ela garante que os cães da creche canina Lending Paws Pet Care são os mais comportados e educados que você poderia conhecer.

Sempre que um cachorro do local faz aniversário, Aubrey garante que eles tenham uma festa especial com todos os seus melhores amigos. A festa inclui guloseimas, chapéus de festa e fotos fofas para comemorar o dia.

“Comecei a tirar fotos e fazer guloseimas de aniversário com meus próprios cachorros e então quando um dos filhotes do meu cliente fazia aniversário... eles mandavam guloseimas para o grupo”, disse a jovem, que trabalha na creche Lending Paws Pet Care. “Foi uma espécie de evolução a partir daí.”

E quando se trata de posar para uma foto da festa de aniversário, esses cachorros são profissionais. A maioria nem se importam em usar o chapéu de festa, que incomoda até nós, seres humanos! Confira:

Há alguns dias, quando uma cadela pit bull chamada Rosemary comemorou seu 4º aniversário, Aubrey tirou uma foto, jamais esperando que ela se tornasse viral. Mas depois que o tutor de um dos cães postou no Twitter, os internautas não conseguiram ignorar as expressões únicas dos cachorros e o jeitão fotogênico de cada um deles.

“Tiramos fotos há anos. Fazemos fotos de grupo diariamente para que eles se acostumem”, disse Aubrey.
“Nós nos divertimos muito e eles literalmente sabem a frase 'hora da foto'”, acrescentou ela. “Todos correm na direção que estou caminhando para chegar a um lugar para sentar.”

Enquanto estão na creche, os filhotes têm o controle da casa. Eles podem brincar no quintal, ou relaxar e recarregar as baterias durante a hora da soneca, e sempre recebem muitos elogios e guloseimas. Depois de passarem tantos anos juntos, os filhotes são todos melhores amigos e estão ansiosos para passar o dia com Aubrey.

“Tudo o que faço é por eles”, disse a jovem. “Eles têm a casa inteira e eu estou aqui apenas para limpar tudo e garantir que eles se divirtam muito e se socializem!”

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.