Cão de rua adotado por posto de gasolina salva frentista de assalto

"Se não fosse por Randy, quem sabe como as coisas teriam terminado."

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Dois anos atrás, quando um cão vira-latas assustado e magro começou a aparecer perto deste posto de gasolina em Tamaulipas, no México, a equipe lá fez mais do que apenas tomar conhecimento.

Embora o filhote tenha ficado nervoso no início, mostrando sinais de maus-tratos, eles trabalharam para ganhar sua confiança.

"Nós o alimentamos, o banhamos e o vacinamos", disse Gerardo Aguilar, dono da estação, ao The Dodo. "Nós o adotamos. Agora ele mora aqui e é cuidado por todos os trabalhadores."

A equipe nomeou seu novo colega canino Randy - mas pouco poderia alguém ter adivinhado a maneira heróica que o filhote de cachorro doce iria retribuir-lhes por sua bondade.

Uma noite nesta semana, dois ladrões armados chegaram à estação e exigiram que o atendente de plantão abrisse o escritório onde o dinheiro é mantido. Eles começaram a agredir o trabalhador, socando-o e derrubando-o no chão.

Mas ele não estava em desvantagem por muito tempo.

Randy, que estava dormindo no armazém da estação, evidentemente foi despertado pela comoção - e sem demora, veio correndo para afastar os assaltantes.

Aqui está esse momento dramático capturado em vídeo de vigilância:

Redação Amo Meu PET