Pit bull protege menininho que foi encontrado vagando pelas ruas sozinho; vídeo

O cão pit bull agiu como um anjo protetor!

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Na semana passada, uma cena inusitada chamou a atenção da cidade St. Louis, quando um pequeno garoto foi encontrado vagando sozinho pelas ruas ao lado de um cão pit bull, que aparentemente protegia o menino.

Uma vizinha viu a criança vagando pelas ruas ao lado do cão e relatou às autoridades.

De acordo com a emissora FOX 2, a criança chamada Kh'amorion Taylor passou a manhã de 1º de outubro caminhando pelas ruas de pijama depois que, de alguma forma, saiu da casa de seu pai por conta própria.

Uma vizinha, que disse ao canal que deseja não se identificar, avistou Taylor às 8 da manhã - e ficou chocada ao ver o pit bull aparentemente protegendo o menino até que ele chegasse em casa em segurança.

“Ele parecia bem cuidado, era muito arrumado, muito limpo; ele simplesmente não estava com os sapatos”, disse a mulher sobre Taylor.

Nas horas seguintes, a vizinha estava determinada a encontrar os pais de Taylor. "Bati nas portas para cima e para baixo na rua. Bati nas portas, não houve resposta; ninguém atendeu, ninguém reconheceu a criança."

O pai de Taylor acabou reconhecendo seu filho em uma postagem nas redes sociais e se reencontrou com ele graças à vizinha.

De acordo com o canal de comunicação, Taylor gostou do pit bull e supostamente continuou o chamando de "cachorrinho" quando ele estava voltando para os braços de seu pai.

O Departamento de Polícia de St. Louis está considerando adotar o canino perdido, informou a FOX 2.

Redação Amo Meu PET