Desde que ‘se converteu’, cachorrinha ‘kãodercista’ parou de roer o sofá, garante a dona

Por
em Notícias

Tem cachorro pra tudo nesse mundo, né? Até kardecista!

Em um post viral publicado no Facebook, a fluminense Mila Pozzatti, de Macaé (RJ), compartilhou a foto de sua cachorrinha, a Meg, toda plena, sentada numa cadeira com o ‘Livro dos Espíritos’ (1857), de Allan Kardec sobre a mesa.

Na legenda, ela brincou: “Foi depois que a mamis começou a fazer o evangelho no lar que eu parei de roer o sofá”.

A imagem foi compartilhada no grupo da página Catioro Reflexivo no Facebook, acumulando mais de 2 mil reações em poucos dias.

“Meg ‘ajudando’ a divulgar a importância da oração nos nossos lares. É muito bonitinho ver ela (que é tão agitada) participando desses momentos aqui em casa”, afirmou Mila.

Na seção de comentários, diversos internautas aproveitaram para brincar com a cena. “Queria que o meu cachorrinho Harry Potter participasse, mas ele só gosta de bruxaria mesmo”, disse um usuário.

“Aqui o evangelho no lar não adiantou para o meu cão Mads, inclusive ele roe a mesa durante o evangelho kkk, mas na hora da oração final fica quietinho e ainda sobe em mim”, relatou outra.

E essa fofinha tem até seu próprio Instagram, caso quiser segui-la, sua conta é @cuscameg.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.