Menina exibe seu tigre de estimação enquanto o leva para passear no oeste do México

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Este é o momento em que uma jovem mostrou seu tigre de estimação e se gabou de ter um menor dentro de sua casa no México.

Um vídeo gravado por um amigo do pai da menina mostra a criança segurando o tigre-de-bengala por uma coleira enquanto caminhava por uma estrada de terra no município de Guasave, em Sinaloa.

A garota passeava com o felino selvagem antes que o homem parasse na frente de sua casa e perguntasse o paradeiro de seu pai. Em seguida, o rapaz pede: 'deixa eu ver esse cachorro maldito?'.

A menina anda com o grande felino e diz que havia um menor dentro da casa de sua família.

De acordo com o Procurador Federal de Proteção Ambiental, 'o tigre-de-bengala é uma espécie exótica listada no Apêndice I da Convenção sobre o Comércio Internacional de Espécies Ameaçadas de Fauna e Vida Selvagem'.

Em maio, as autoridades do estado de Jalisco, no oeste do país, apreenderam dois de uma casa, incluindo um que foi registrado vagando por uma rua antes de ser capturado por um homem girando um laço.

Os tigres foram alojados em uma área fechada dentro de uma fazenda, mas o proprietário não tinha a licença adequada para abrigá-los.

Veja o vídeo da menina com o tigre:

Um leão de estimação? O príncipe herdeiro de Dubai tem um

Assim como esta menina mexicana que tem um animal selvagem como pet, Sheikh Hamdan bin Mohammed, o príncipe herdeiro de Dubai - conhecido por ser um apaixonado por animais - em 2019 apresentou ao mundo outro animal de estimação exótico que adquiriu.

Através de sua conta no Instagram, ele postou um vídeo que o mostra deitado no chão dando carne vermelha para Moochi, um leão de crina branca.

O príncipe herdeiro de 36 anos, segundo filho do xeique Mohammed bin Rashid, tem um grande interesse por animais, como seus muitos seguidores no Instagram viram. Mas, seu amor pelos animais é mais do que simplesmente tê-los e alimentá-los. Ele é um talentoso jóquei de camelo e também cavaleiro de cavalos e representou Dubai em vários eventos ao longo dos anos como equestre, ganhando uma medalha de ouro nos Alltech FEI World Equestrian Games 2014 na Normandia, França; ouro da equipe em 2012; e uma medalha de bronze em 2010.

Redação Amo Meu PET