Câmera flagra veterinária lendo historinha para cadela internada em seu plantão

Por
em Notícias

Os responsáveis por uma clínica veterinária, localizada na cidade de Cambé, Paraná, ficaram surpresos ao fiscalizar o circuito interno de câmeras de segurança e ver como uma médica veterinária tratava os pets doentes durante seu plantão.

Yasmin Farhat fica sozinha com os bichinhos separados de seus donos enquanto eles se recuperam na clínica. Ela nem imaginava que suas ações estavam sendo registradas em vídeo e viriam à tona.

Mas calma! Não é o que você está pensando.

A médica foi ‘flagrada’ pelas câmeras lendo historinhas para os filhotes, cujo vídeo viralizou, alcançando milhões de internautas.

Na gravação, Yasmin estava lendo o livro "O mundo é dos gatos, você apenas vive nele", para a cachorrinha Bombom.Através de sua conta no Instagram, Yasmin afirmou que dar carinho aos animais é rotina na Clínica VetVida Veterinaria, em que trabalha.

"Sempre que dá, mandamos um vídeo para o tutor mostrando como o pet dele está, para que fique tranquilo em casa também.. não é fácil pro pet mas também não é fácil para o tutor. Nós pensamos sempre assim: 'Se fosse o meu pet, como eu gostaria que cuidassem?' E é assim que funciona".

Dedicação aos pacientes

Nas imagens podemos ver todo o amor de Yasmin pelos animais, ao ponto dela entrar dentro dos canis para ficar mais próxima deles. Ela segura um livro nas mãos e, assim que se sente confortável, começa a lê-lo em voz alta para os ‘pacientes’ internados.

Chama a atenção como os animais parecem estar interessados com a leitura paciente e amorosa, chegando a se aconchegarem para dormir. Fofo demais! Além dela fazer show para eles confira:

E além de ler historinhas para pet, Yasmin até dança com eles!

Repercussão

As imagens de pura fraternidade da veterinária com os animais viralizou nas redes sociais, especialmente no TikTok, onde já acumulam milhões de visualizações.

Na seção de comentários do TikTok e no Instagram, internautas exaltaram o comprometimento de Yasmin e seu amor pela causa.

“Por mais veterinárias assim no mundo!”, escreveu uma usuária.
"Você não é nem gente, Yasmim. Você é um anjo. Que Deus te abençoe grandemente", elogiou uma seguidora.
“Se as pessoas fossem tão empáticas com você, nossa sociedade seria muito melhor”, resumiu outro.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.