Vídeo: Cão de rua abandonado em enchente é encontrado com o olhar mais triste

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Um cachorro foi resgatado nas enchentes em Tabasco, no México, e o vídeo do salvamento rapidamente viralizou nas redes sociais. Os responsáveis ​​pelo resgate foram os funcionários da Secretaria da Marinha do México.

O cachorro ficou preso no meio das enchentes que atingiram o estado de Tabasco, devido às fortes chuvas na região.

O resgate foi divulgado por meio de um vídeo postado no Twitter da Secretaria da Marinha (SEMAR).

O vídeo do resgate se tornou viral

No vídeo, você pode ver como o cachorro está muito assustado, com um olhar triste e para nas grades de uma janela. O pessoal da Marinha chega a bordo de um barco para atender o cachorrinho. Aos poucos, um socorrista começa a acariciá-lo para lhe dar a confiança de que o ajudará. O cachorro se aproxima do barco e é puxado.

O vídeo foi compartilhado por um morador de Tabasco chamado Iván Hérnández, que foi visto e compartilhado por centenas de pessoas que apreciaram o admirável trabalho do pessoal da marinha.

“Graças ao atendimento recebido, o cão está seguro na companhia de seus salvadores”, postou em sua conta no Twitter o secretário da Marinha (SEMAR).

O cachorro agora está seguro

Não se sabe quanto tempo o cão ficou na água, mas já foi levado para um local seguro. Outro vídeo mostra como o cão é levado à terra para receber os cuidados necessários.

Confira o vídeo do momento do resgate:

Redação Amo Meu PET