Futuro avô mostra a filho como dar banho em um bebê usando gato como exemplo

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Os pais têm a responsabilidade de ensinar aos filhos muitas lições de vida importantes, começando pelas mais simples, como amarrar os sapatos ou fritar um ovo, até aquelas que são um pouco mais complicadas - como tratar as pessoas com gentileza, manter-se fiel a si mesmo e muito mais.

Aparentemente, às vezes, essas lições também incluem ensinar seus filhos a dar banho em um bebê recém-nascido. E usando um gato para essa demonstração, neste caso super fofo.

Recentemente, esse futuro vovô vietnamita se tornou viral na internet por apresentar a maneira mais genial e adorável de ensinar seu filho a dar banho em um bebê recém-nascido. Seu filho Vinh Quang Phạm postou um vídeo no Facebook capturando seu pai demonstrando todo o processo, embora em vez de um bebê de verdade, ele esteja fingindo dar banho em um gato.

No vídeo você pode ver o pai mostrando todo o processo para o filho e explicando todas as etapas do caminho. Surpreendentemente, o gato parece estar extremamente relaxado durante todo o vídeo. Quase parece que entende sua parte nesta demonstração! Super lindo!

“Segure o pescoço, depois coloque as mãos nas nádegas, isso vai te dar uma segurança melhor. Segure a bunda dele e coloque-o na bacia ”, explica o pai em vietnamita, de acordo com o Daily Star.

O homem faz questão de enfatizar que a cabeça do bebê precisa ser apoiada o tempo todo.

Em seguida, o avô coloca o bebê peludo em seu colo e mostra como limpar a cabeça de um recém-nascido. No vídeo, você pode vê-lo massageando lentamente a cabeça do gato e espirrando um pouco de água imaginária sobre ele.

Em pouco tempo, o vídeo se tornou viral no Facebook, e atualmente tem mais de 47 mil curtidas e mais de 11 mil comentários. Pessoas em todo o mundo parecem estar absolutamente apaixonadas por esta adorável demonstração.

Confira abaixo essa obra prima:

Redação Amo Meu PET