Cadela golden retriever se contorce toda para pegar rabo e vídeo ganha milhões de visualizações

Por
em Notícias

Ora, ora, parece que temos uma contorcionista aqui! A fofa golden retriever chamada Maverick, que vive em Michigan, EUA, mostrou as suas habilidades contorcionistas ao pegar o seu rabo em uma posição bastante elástica.

O clipe foi feito pela dona e compartilhado na conta da Maverick no TikTok e acabou chamando a atenção dos usuários que chegaram a brincar ao dizer que Maverick estava ‘quebrada’. Ou ela tem praticado bastante alongamento, ou então ela simplesmente não possui ossos!

Até o momento o vídeo conquistou mais de 2,7 milhões de visualizações, 470 mil curtidas e outros milhares em comentários. As habilidades de Maverick realmente deixaram as pessoas impressionadas, uma verdadeira professora dando aula!

"Você leu as instruções antes de montá-la?", foi um dos comentários deixados na publicação. Embora o dono não tenha uma explicação formal sobre a elasticidade de Maverick, não tem problema algum, ela realmente parece dar conta do recado e mostra isso ao se exibir em muitos outros vídeos na rede social.

Veja você mesmo e tire suas próprias conclusões:

Houve uma vez que a pequena ficou presa embaixo da cama. Ela contou com a ajuda do dono para sair, mas antes disso, ela realmente acreditou que poderia fazer isso sozinha.

Veja:

É aquela história: não tem quem lide! Desde que isso não cause nenhum torcicolo, está tudo certo.

Receba nossas notícias no Whastapp! Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com