Cadela golden retriever se contorce toda para pegar rabo e vídeo ganha milhões de visualizações

Por
em Notícias

Ora, ora, parece que temos uma contorcionista aqui! A fofa golden retriever chamada Maverick, que vive em Michigan, EUA, mostrou as suas habilidades contorcionistas ao pegar o seu rabo em uma posição bastante elástica.

O clipe foi feito pela dona e compartilhado na conta da Maverick no TikTok e acabou chamando a atenção dos usuários que chegaram a brincar ao dizer que Maverick estava ‘quebrada’. Ou ela tem praticado bastante alongamento, ou então ela simplesmente não possui ossos!

Até o momento o vídeo conquistou mais de 2,7 milhões de visualizações, 470 mil curtidas e outros milhares em comentários. As habilidades de Maverick realmente deixaram as pessoas impressionadas, uma verdadeira professora dando aula!

"Você leu as instruções antes de montá-la?", foi um dos comentários deixados na publicação. Embora o dono não tenha uma explicação formal sobre a elasticidade de Maverick, não tem problema algum, ela realmente parece dar conta do recado e mostra isso ao se exibir em muitos outros vídeos na rede social.

Veja você mesmo e tire suas próprias conclusões:

Houve uma vez que a pequena ficou presa embaixo da cama. Ela contou com a ajuda do dono para sair, mas antes disso, ela realmente acreditou que poderia fazer isso sozinha.

Veja:

É aquela história: não tem quem lide! Desde que isso não cause nenhum torcicolo, está tudo certo.