Ator de Friends ganha um novo 'friend' na forma de um pequeno cão e encanta no Instagram

Por
em Notícias

Uma das séries que marcaram uma geração é Friends e, recentemente, Mathew Perry, o adorado Chandler Bing, reapareceu anunciando a vinda de um amigo na forma de um simpático cachorro chamado Alfred, uma mistura de goldendoodle.

O ator, de 51 anos, completou dois meses desde quando revelou seu noivado com Molly Hurwitz, sua namorada desde 2018, e já ganhou um novo membro na família.

No último domingo (24), Perry postou em seu Instagram uma foto com o cãozinho perguntando quem é mais fofo. Sabido, pediu para que os internautas não respondessem, já que era certo que não podia ganhar.

Perry também criou um perfil no Instagram para Alfred, @alfreddoodleperry, que até o momento já passou de 80 mil seguidores. Lá, o canino traz alguns questionamentos como “se você postar em seu Instagram, mas ainda não tem seguidores, você ainda é um bom garoto?”.

E também a habilidade - ou falta dela - dele jogar frisbee.

Monica e Rachel também são apaixonadas por pets

Perry não é o único do elenco de Friends que possui um cachorrinho. Suas duas colegas de elenco, Jennifer Aniston, a Rachel, e Courtney Cox, a Monica, também possuem pets e compartilham todo seu amor por eles em suas redes sociais

Aniston tem um terrier mix chamado Clyde, uma pitbull chamada Sophie e Lord Chesterfield, um vira-lata branquinho.

Já Cox tem dois cavalier king charles spaniels chamados Harley e Hopper.

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.