Logomarca Amo Meu Pet

Conheça Rowdy, a cadela 'salsicha' apaixonada por andar de skate

Por
em Notícias

Embora não seja comum vermos animais praticando atividades radicais, eles estão cada vez mais inseridos em esportes e a cadelinha Rowdy, uma dachshund (popular "salsicha") em miniatura, de dois anos, é um deles.

Além de ser muito fofa e habilidosa, Rowdy, que vive na Califórnia, Estados Unidos, é muito radical e faz o maior sucesso nas redes sociais por andar - e muito bem - de skate. Embora os donos estejam sempre por perto cuidando e filmando todos os seus passos, Rowdy anda sozinha e é apaixonada pela prática.

Em diferentes ambientes e plataformas, Rowdy se aventura andando de skate, o que convenhamos, é muito incomum para um cachorro, mas ela realmente parece saber o que está fazendo.

Veja alguns vídeos de Rowdy andando de skate:

1.

2.

3.

Perceba que ela fica abanando o rabinho o tempo inteiro! Ela realmente parece estar se divertindo muito, né?

Rowdy ganhou muitos admiradores e seguidores em suas redes sociais. No Instagram (rowdy_dachshund), ela possui 79,8 mil seguidores e 55,7 mil seguidores no TikTok (rowdy_dachshund). Em ambas as redes ela acumula milhares de comentários fofos e amorosos.

Eventualmente, ela também se aventura em atividades aquáticas. Confira:

São muitos atributos para pouco tamanho, não é mesmo? Não deixe de acompanhar a rotina dessa cadelinha graciosa e radical!