Alexandre Rossi atualiza fãs sobre seu estado de saúde

Por
em Notícias

Nessa sexta-feira (29), o apresentador e especialista em comportamento animal com várias formações na área, como médico veterinário e zootecnista, Alexandre Rossi, fez uma publicação em seu Instagram atualizando os seus fãs sobre seu estado de saúde. Rossi aparece usando inalador de nebulizador, negando que estivesse com covid-19.

Segundo ele, estava apresentando rouquidão há um mês e, depois de ter ido ao especialista para avaliar o caso quando foi diagnosticado que Rossi estava com inflamação e desidratação, nada foi confirmado como muito grave. Mesmo assim, ele decidiu vir a público para afastar qualquer falsa notícia sobre estar com covid-19 e agradecer o carinho dedicado pelos seus fãs.

Faz 1 mês que estou rouco e muita gente se sensibilizou. Agradeço todo carinho que recebi. Hoje fui no especialista para avaliar a causa. Só. Ufa. Inalação entre outros tratamentos para melhorar. Até começar a fono, não devo falar”, disse na legenda da publicação no Instagram.

.

Conhecido por atuar no adestramento de cães, Rossi faz um verdadeiro sucesso em programas televisivos e nas redes sociais, onde apenas no Instagram, ele acumula 966 mil seguidores. Ele utiliza a rede social, ainda, para dar dicas e esclarecer dúvidas sobre os pets. Se você quiser acompanhar o seu excelente trabalho, pode segui-lo: alexandrerossi_oficial.

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com