Cão pit bull 'intelectual' decide inspecionar encomenda de livros da dona

Por
em Notícias

Ter cães em casa, apesar de adorável, não é uma tarefa fácil e Chantelle Wallace sabe disso muito bem. Ela tem quatro cães, mas nenhum dá tanto trabalho quanto o caçula Dallas, um pit bull. Uma das últimas proezas realizada pelo cão foi receber, abrir e destruir um pacote de livros que a sua dona havia encomendado.

Chantelle não foi tão rápida quanto o seu filhote e acabou por ver a sua encomenda em pedaços, literalmente. Podemos concluir que Dallas é um especialista da literatura e julgou que as obras não estavam à altura da dona? Acho que sim.

“Minha primeira reação foi POR QUÊ”, disse Chantelle ao The Dodo.

Apesar de ter perdido todos os seus livros que nem tiveram tempo de ser abertos, Chantelle se diz incapaz de castigar o bagunceiro Dallas. “De todos os meus cães, Dallas é o mais travesso. Mas porque ele é o bebê, ele se safa muito!”, afirmou.

Os livros, no entanto, não foram as primeiras vítimas do cão. Graças a sua intromissão, a dona afirma que já teve que mudar quatro sofás, três conjuntos de persianas, chinelos, pacotes, vários brinquedos e ‘apenas’ a decoração geral da casa. O que esperar quando ele atingir a maioridade?

“Ele tem um olhar de culpado toda vez que faz algo errado e não temos coragem de puni-lo por muito tempo. Quando Dallas está com problemas, ele foge... Quando ele corre, é como se seus pés não pudessem ir rápido o suficiente. É como nos desenhos animados em que eles tentam fugir e seus pés escorregam”, conta Chantelle.

O que vale a redecoração de uma casa perto do amor de um cão, não é mesmo? Mas no caso de Dallas, é sempre bom ter uma reserva.