Conheça Lulu, a cachorra border collie que herdou mais de 27 milhões de reais

Por
em Notícias

Uma simpática cachorra border collie de Nashville, EUA, conseguiu mais dinheiro que eu e você vamos conseguir na nossa vida inteira. Lulu herdou o valor depois que seu antigo dono faleceu e deixou 5 milhões de dólares para a bichinha em seu testamento.

O tutor de Lulu, Bill Dorris (84), deixava a cadelinha para ser cuidada por Martha Burton, (88), enquanto viajava. As duas cuidam uma da outra, já que faz anos que estão juntas.

Ano passado, Dorris faleceu. O milionário não era casado, então decidiu deixar 5 milhões de dólares para sua fiel companheira Lulu. O valor equivale a R$27.020.500,00 na cotação atual (12 de fevereiro). Vai dar pra comprar ração para dar e vender.

Burton, que ficou com a guarda da bichinha, contou a Nick Beres, do News Channel 5, que não pretende comprar um potinho de comida de ouro puro nem uma coleira incrustada com diamantes, mas que pretende tentar gastar o dinheiro para a cadela.

O testamento ainda está para ser “provado”, todavia, amigos de Dorris afirmam que ele tinha terrenos e investimentos o suficiente para cobrir o custo da doguinha. Burton diz não saber nada sobre isso, contudo confirma que a cachorrinha vai receber muito amor e carinho com a nova tutora.

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.