Mel, a cadela yorkshire que briga com dona para não tirá-la de sua preciosa piscina

Por
em Notícias

Enquanto alguns cães fogem do banho, a cadelinha Mel quase entra em uma luta corporal com a dona para permanecer na água. Vê se pode?! Fã de banhos, a Mel doidinha, como está descrito seu nome de usuário no TikTok onde acumula mais de 112 mil seguidores e milhões de curtidas, também adora usufruir de bons e demorados momentos na piscina.

Em um dos vários vídeos compartilhados na rede social, a dona tenta retirar Mel da piscina, mas ela não parece concordar com a ideia e tem uma reação não muito amigável.

Mel começa a rosnar e, bastante irritada, quase chega a morder a dona que tenta secá-la. A peixe-canina finalmente é solta no chão, mas ao invés de permanecer na casa, ela escapa da dona e volta correndo para a piscina. Seria a Mel uma sereia de quatro patas?

Veja o vídeo:

Esse, no entanto, não é o único momento de briga por persistência na piscina, em outros vídeos, que também acumulam milhares de visualizações e interações, Mel apresenta exatamente o mesmo comportamento. Afinal, ela só quer relaxar na sua preciosa piscininha!

Assista:

Com base nas outras tentativas da dona, fica difícil imaginar a Mel sendo convencida uma segunda vez a sair. Suponho que quem ficou de molho dessa vez foi a dona…