Dona caracteriza chihuahua de personagens do ‘The Teletubbies’ e vídeo viraliza no TikTok

Por
em Notícias

A dona do chihuahua Boubs, de 11 anos, que vive em Victoriaville, Quebec, Canadá, decidiu unir os personagens do famoso seriado infantil ‘The Teletubbies’ à fofura do seu cachorrinho.

Em um vídeo compartilhado no TikTok, a usuária Cindytouz (@cindytouz) coloca os adereços que representam os personagens Tinky Winky, da cor roxa; Dipsy, o verde limão; Laa-Laa, o amarelo; e Po, o vermelho, em Boubs.

Além das cores características dos personagens da série de sucesso mundial, estreada em meados de 1990, cada um deles possuía uma figura geométrica na cabeça, que foi usada em forma de tiara presa no pescoço de Boubs.

Com a música de fundo, Boubs aparece representando cada um dos quatro personagens, de maneira muito fofa, é claro. O clipe se tornou viral na rede social e atingiu a marca de 1,5 milhão de visualizações, mais de 225 mil curtidas, além de milhares de comentários e compartilhamentos.

Assista:

Muitos usuários, fãs do desenho animado, se mostraram empolgados com a mini caracterização de Boubs e elogiaram a sua performance. Realmente, é muita fofura! Já foi assistir novamente? Eu já perdi as contas!

Cães no TikTok

O chihuahua Boubs não é o único que faz sucesso no TikTok. A plataforma chinesa está recheada de cães fofos, simpáticos e cheios de estilo para o nosso deleite.

A cadelinha Rowdy, uma dachshund de dois anos que vive na Califórnia, Estados Unidos, arrasa no skate. Sua performance no esporte tem atraído milhares de fãs pelo mundo tanto no TikTok, quanto no Instagram. A prática do esporte é sempre acompanhada pelos donos. Confira!