Pit bull não entende como seu tutor fez a luzinha mágica desaparecer e tem a melhor reação

Por
em Notícias

A mágica, a incrível arte de enganar as pessoas. Fazer uma carta desaparecer, tirar uma moeda do ouvido, cortar alguém no meio, etc. É uma arte tão maravilhosa que até os doguinhos amam. Vejam só o caso desse cãozinho que presenciou uma mágica e seu mundo girou como o do Mr. Gyn em 'Minha Juventude'.

O vídeo postado pelo usuário do TikTok @doganddad começa com o seu tutor apontando para sua mão a luzinha que os cães adoram correr atrás. Duke, o pit bull, logo pensa: “Oh meu deus, a luzinha mágica!”.

O doguinho fica estupefato quando o homem fecha a mão e “prende” a luz mágica. “Santa Picanha! Você pegou! Impossível!” - fala o bichinho - “Que bruxaria é essa?”

Mas o momento em que o doguinho tem a "mente explodida" de verdade é quando o tutor abre a mão e…

A LUZINHA SUMIU!

“Meu São Lúcio Uguzon (o santo padroeiro dos queijos)! Para onde foi?” - e como todo bom cachorrinho, Duke fica maluco com isso da forma mais fofa possível. - ”Oh meu deus, oh meu deus, oh meu deus!”

Confira o vídeo na íntegra:

A traquinagem postada pelo usuário do TikTok acabou conseguindo mais de um milhão e meio de curtidas e quase 6 mil comentários!

“Jonas, você está mexendo com magia proibida. Jonas! Jonas! Jonas!” - Jonas nunca mais foi o mesmo depois desse dia.
“Enfim, a curiosidade” - Enfim, o comentário.
“É triste que o cachorro nunca saiba como é feito” - essa que é a graça para ele, poxa.

MÁGICA

E para provar de uma vez por todas que cães amam mágica, aqui está uma matéria que conta de um mágico que se apresentou para os doguinhos e gravou o momento com o objetivo de que eles consigam ser adotados:

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.