Cachorrinho fica preso em parede após se assustar com fogos de artifício

Por
em Notícias

Um cachorrinho da China ficou preso na parede depois de tentar procurar um abrigo para não ouvir os altos barulhos de fogos de artifício durante o Ano Novo chinês (12 de fevereiro). A polícia teve de ser chamada para quebrar a parede e retirar o cachorrinho de lá.

Embora não foram reveladas informações sobre os tutores do cachorrinho, contudo a cidade que aconteceu foi noticiada: Xiangshui. A polícia foi chamada pelos vizinhos que escutaram o cachorro pela parede e descobriram que o bichinho estava dentro dela.

Segundo o jornal chinês The Paper, acredita-se que o doguinho se escondeu lá por causa do barulho dos fogos de artifício estourados. Porém, não se sabe como ele conseguiu entrar dentro da parede.

Felizmente, o cãozinho não sofreu nenhum dano e passa bem.

O momento em que a polícia retira o bichinho da parede foi gravado e postado do Douyin, versão chinesa do Tiktok. Confira o momento:

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.