Cadela vira-lata faz companhia à dona para apoiá-la durante aula online mas pega no sono

Por
em Cães

Uma das consequências da quarentena são as aulas online. Significa que muito aluno vai ficar em casa estudando. Já para os seus bichinhos pode ser o paraíso. Ou não.

Como esta querida cadela vira-lata (mistura com boxer, segundo a tutora)), que se chama Dolly, acaba de descobrir, a educação à distancia (EAD) pode ser algo um tanto monótono. Então lhe acontece o que acontece com qualquer aluno, quer dizer, cachorro em seu lugar: o sono bate forte.

O vídeo postado no TikTok pela usuária Andrea Erd (@andreakberd) já conquistou o coração de muita gente e juntou mais de 466 mil curtidas e 10 mil comentários!

“Coitadinho, coloca ela na cama” - simpatizou uma brazuca.
“Meu pai vendo televisão e quando desligo ele fala: Quem mandou desligar a televisão? Eu 'tô' vendo” - não preciso nem dizer que é brazuca esse, não é? E minha mãe faz a mesma coisa.
“Cara de quem passou o dia todo batendo laje e levantando parede” - declarou outro usuário.
“Eu tentando ficar acordado nas aulas” - disse outro brasileiro. Os brazucas vão dominar o mundo algum dia.

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.