Cão golden retriever não deixa gato 'conversar' com criança e o traz para dentro de loja

Por
em Cães

Uma mulher chamada Liangshive, seguidamente posta o cotidiano do seu gato e dos seus três cachorros da raça golden retriever na rede social Douyin (equivalente ao TikTok). Ela possui uma ótica na cidade de Taiyuan, província de Shanxi, no norte da China.

Um dos seus vídeos virais repercutiu no Reddit na conta do usuário u/ktmud, onde mostra que o golden retriever, Tangtang, é mais que um bom garoto, é obediente. A mulher não gostou que seu gato, chamado Xiaobao, estivesse conversando com uma família na frente de seu local de trabalho. Uma criança que acompanhava a família demonstrava interesse no gatinho. O doguinho prontamente foi lá para buscar o felino e o trouxe para dentro.

“Por quê? Parecia que eles estavam tendo uma conversa séria” - declarou um internauta. O cão interrompeu as negociações que o gato estava tendo.
“Achei que era um golden retriever, não um ‘cat retriever’ (cão de busca de gatos, em tradução livre)” - disse outro.
“O gato usou mais massa encefálica aqui. Decidiu não chutar a bunda de ninguém durante todo o vídeo! Mas perdeu muito respeito da elite felina. Como os tempos mudaram” - brincou um terceiro. A elite felina é implacável.

O doguinho e o gatinho já tem história na internet. Em outro vídeo, o gato estava perto de "encher outro felino de soco" quando o cãozinho chegou para separar a briga como uma mãe tirando o filho briguento de perto de outra criança briguenta.

Uber canino

Não são só cães grandes que conseguem trazer os felinos danados para dentro de casa. Esse doguinho russo botou o gatinho nas costas e o carregou como um saquinho de batatas que arranha.

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.