Jovem tira uma soneca no jardim de casa e acorda com um gatinho no seu colo

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Já pensou você ir tirar um chochilo no seu quintal e, quando acordar, estar com um gatinho super fofinho dormindo com você? E a vontade de levá-lo pra casa?

Foi o que aconteceu com Ali Safa. Ele estava ansioso para um bom dia preguiçoso. Seus únicos planos eram sair de sua casa em Canberra, Austrália, e jogar videogames.

Ele foi se sentar no jardim para aproveitar um pouco o sol. Mas antes que ele percebesse, ele estava dormindo.

Quando ele acordou, ele não estava sozinho.

“Eu estava tirando um cochilo na varanda de nossa casa e, como duas horas depois, acordei e a encontrei apenas dormindo de bruços”, disse Safa. “No começo, achei que ela fosse um rato.”

Um pequeno gatinho branco estava esparramado no colo de Safa, ronronando contente. Ele olhou para as orelhas cor de rosa e as patinhas sujas e sentiu algo amolecer em seu coração.

“Eu nunca tive um animal de estimação e sou um pouco solitário, então eu não tenho muitos amigos também”, disse Safa. “Enquanto ela dormia, eu continuava ouvindo o som que os gatos faziam e era a coisa mais fofa que eu já ouvi.”

Safa tinha visto muitos gatos perambulando por sua vizinhança – mas isso era diferente. Era como se o gatinho tivesse escolhido ele de alguma forma.

Incrédulo, Safa tirou uma selfie rápida com o animal adormecido, tomando cuidado para não acordá-la.

“Eu realmente não fiquei incomodado se ela tem pulgas ou qualquer coisa assim porque eu pensei comigo mesmo: ‘Se ela tem pulgas, eu provavelmente já tenho pulgas também, então seja qual for’”, disse Safa.

“A primeira coisa que ela faz é descer do sofá, olhar nos meus olhos e começar a miar sem parar por 20 segundos”, escreveu Safa no Reddit . “Ela está obviamente com fome, então adivinha quem está dividindo as asas de frango que minha mãe fez?”

Depois que o gatinho comeu sua parte, Safa levou-a para um banho. Depois de 10 minutos, ele percebeu que as manchas cinzentas em seu pêlo eram realmente marcas e não sujeira. O gatinho foi paciente na água e Safa começou a fantasiar sobre adotá-la.

“Realmente não há regras de casa contra animais de estimação em minha família”

Uma visita à clínica veterinária revelou que o gatinho estava saudável e sem microchip. Safa levou-a ao supermercado local, onde comprou comida de gato e alguns brinquedos.

Faz apenas duas semanas desde então. Mas tudo mudou para Safa e Angel.

A gatinha tem uma casa própria e Safa tem um amigo que sempre estará ao seu lado.

“Tudo o que posso dizer é que ela é a gata mais divertida com a qual já pude brincar”, disse Safa. “Tudo o que ela faz é vagar em torno de mim o dia todo querendo carinho ou brincar.”

“Eu estaria no meu laptop trabalhando e ela só iria pular no meu teclado e se sentar entre os meus braços”, acrescentou Safa. “Pegá-la e colocá-la no chão não vai ajudar, porque ela só iria pular de volta até conseguir o carinho que ela quer.”

Fonte: The Dodo

Redação Amo Meu PET