Conheça Bits, a cadela da raça buldogue francês apaixonada por praticar yoga

Por
em Cães

A cadela Bits, da raça buldogue francês, é moradora de Portland, Oregon (Estados Unidos), e adora praticar yoga no tapete que sua tutora adquiriu.

A canina é sempre vista sentada ou deitada de formas inusitadas, seja em casa ou se aventurando passeando por aí, como em praias, parques, florestas ou campos abertos. Não importa o lugar, Bits aproveitará qualquer oportunidade para se acomodar de uma maneira engraçada.

Tal costume foi propício para que sua tutora a fotografasse em cima do tapete e criasse, também, algumas montagens fotográficas, como se realmente a cadelinha fosse uma adepta ferrenha da prática terapêutica originária da Índia.

O resultado, é claro, chamou a atenção da internet. Em uma publicação compartilhada pela famosa página no Facebook, Woof Woof, rendeu às imagens mais de 22 mil reações, 3,5 mil comentários e 7 mil compartilhamentos.

"Muito obrigado por me fazer rir e sorrir" - declarou um internauta.

"Minha cadela Winnie também aderiu a yoga" - disse outra postando uma imagem de sua cadela fazendo exercícios no tapete.

"Esses são alguns movimentos bem impressionantes!!! Você certamente é ágil!!!!" - elogiou um terceiro.

Confira algumas fotos da Bits praticando yoga:

Com os benefícios da yoga, agora podemos entender o porquê dela ter tanta paciência para equilibrar uma tira de bacon frito assim na cabeça:

Já aqui vemos Bits toda relaxada após a sessão nos convencendo sobre os benefícios da atividade:

E aí, o que vocês acharam dessa fofa? O pet de vocês também faz yoguinha quando acorda? Conta para nós nos comentários ou, se preferir, envie fotos ou vídeos dele no nosso email: contato@amomeupet.org

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Editora-chefe.