Após morte de cão, Xuxa é substituída por Marcos Mion em gravação

Por
em Notícias

A atriz e apresentadora Xuxa Meneghel vem passando por uma semana bastante delicada. Seu cachorrinho de longa data, Dudu, um yorkshire de 11 anos, que faleceu nesta terça, 12.

No Instagram, a rainha dos baixinhos revelou que ficou muito abalada com a perda de seu companheiro.

“O que faço sem seu corpo grudado no meu? O que faço sem seu sorriso de lado e aquele rabinho que parecia que ia quebrar ao meu ver… Mesmo que eu tenha ido só no banheiro e voltado pra cama? O que eu faço sem seu cheirinho no meu travesseiro? O que eu faço sem seu ronquinho? O que faço sem você? Eu não me preparei, não era pra você ir tão cedo…. Me dá mais beijos, meu amorzinho de pelos (alguém me diz que isso é mentira, por favor)”.

Xuxa estava cumprindo agenda de trabalho em São Paulo nos estúdios de gravação da Record quando soube da notícia do falecimento de Dudu.

Devido ao falecimento do yorkshire, Xuxa não tinha condições de gravar seu programa, o “The Four”, sendo substituída às pressas pelo apresentador Marcos Mion, que estava de licença desde o fim do reality show ‘A Fazenda’.

Em caráter especial, ele gravará a atração que irá ao ar na quarta-feira, 13 de março.

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.