Pet shops oferecem consultas gratuitas a animais que foram vítimas das enchentes em SP

Por
em Notícias

Duas redes de pet shops da Grande São Paulo ofereceram seus serviços gratuitamente aos donos de cães e gatos que foram atingidos de alguma forma pelas enchentes que alagaram a região do ABC Paulista.

“Nós, da Pet’s House, estamos à disposição para ajudar todos os cães e gatos que sofreram devido às chuvas e enchentes na região do ABC Paulista. Não será cobrado consulta!”, diz a publicação de uma das empresas.

O endereço da Pet’s House é Rua Pinto Ferraz, 36, Centro, São Caetano do Sul e o telefone para contato é (11) 4234-2384.

Já a Barão Pet Center, em Mauá, na Região Metropolitana de São Paulo, informou que não só está oferecendo consultas gratuitas à cães e gatos, mas que também solicitou apoio de ONGs pró-animais na doação de donativos e remédios.

“Atenção! Estaremos ajudando cães e gatos que sofreram com as enchentes do último fim de semana: iremos fazer consultas gratuitas! Pedimos a colaboração de ONGs para nos auxiliar, compartilhem!”, diz o comunicado.

O endereço da Barão Pet Center é Rua Barão de Mauá, 1109, e o telefone para contato é (11) 2629-8089.

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.