Conheça Yellow, a cadelinha que adora passear de bicicleta

Olha que fofa! A cachorrinha Yellow usa óculos especiais coloridos, capacete, mochila e, claro, muito espírito aventureiro para passear com seu dono pelas ruas de São Paulo.

A pequena foi adotada por Gabriel Rodrigues Pego, que a resgatou das ruas em agosto de 2017 ao encontrá-la dentro de uma caixa de papelão próximo à represa Guarapiranga, na Grande SP.

Curiosamente, Yellow estava no acostamento de uma pista de mountain bike. Aquela noite fazia bastante frio e ela estava sozinha. Ao encontrar a cadelinha, Gabriel, que estava pedalando por ali, a levou para casa. Logo percebeu que ela adorava andar de bike - assim como ele.

"Quando a resgatei, a trouxe por dentro da camisa, e assim que tudo começou. Vi que ela gostava da sensação. Desde então, comecei a levá-la dentro de uma mochila comum," relatou.

Eles construíram juntos uma linda relação de amizade. Agora, fazem passeios rotineiramente, chegando a percorrer até 60 quilômetros por dia. "Parque Villa-Lobos, Ibirapuera, trilhas. Só não faço mais porque ela pesa um pouco. Tem 10 quilos," brinca Gabriel.

Todas as pedaladas da dupla inseparável são registradas e publicadas nas redes sociais, onde Yellow é uma sensação entre os internautas. O perfil deles no Instagram, por exemplo, já conta com mais de 25 mil seguidores. Veja algumas fotos deles abaixo:

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Mais de Gabriel Pietro

Comentários

Mais em Notícias