Gata leva seus filhotes para apresentar a homem que a alimentou

Por
em Gatos

Uma gatinha branca foi encontrada atrás de uma concessionária localizada em Oklahoma, Estados Unidos, com uma lata presa em seu pescoço. O funcionário, ao perceber a situação da felina, decidiu ajudá-la removendo o objeto da cabeça.

Ajudar é uma atitude de amor. E foi o que fez Brian Sheppard, dono da concessionária em que a felina foi encontrada. O homem, quando soube que um dos seus funcionários havia a ajudado, decidiu fazer algo a mais e procurou-a para alimentá-la.

"Saí do meu escritório, mas não consegui localizá-la. Perto da hora de fechar, eu a vi atrás da minha loja", disse Brian ao Love Meow.

O homem, ao vê-la magrinha, se compadeceu e deu um pedaço de frango que não havia comido no almoço. A pequena estava com muita fome que em um segundo devorou o alimento.

Brian acreditava que ela vivesse com alguém nas proximidades, pois tinha dias que ela não aparecia. E para sua surpresa, dois dias depois a gatinha reapareceu.

"Fui a uma loja local e comprei comida, pratos, areia para gatos e uma cama. Quando voltei, ela me cumprimentou na porta e eu a alimentei. Enquanto ela comia, percebi que ela estava amamentando bebês".

Ao perceber que a gatinha tinha filhotes, ele se conscientizou que não poderia mantê-la dentro da loja. Então montou um cantinho na parte de trás da concessionária para que a mesma pudesse ter um lugar seguro.

Brian a nomeou carinhosamente de Sophie. Na semana seguinte, o homem viu a gatinha saindo de uma casa do outro lado de estabelecimento e concluiu que ali deveria ser sua casa. Mesmo tendo casa, a gatinha nunca deixou de visitá-lo.

"Ela entrou em meu escritório, encontrou sua comida e água e comeu. Ela encontrou a cama que comprei para ela e dormiu nela".

O homem criou um grande vínculo com a gatinha que decidiu visitá-la em sua casa. Chegando lá, conheceu os dois filhotinhos. Encantado com a pequena família, Brian se ofereceu para adotar um deles. E o dono propôs ao homem que adotasse os dois.

Brian decidiu aguardar um tempinho até que os filhotes estivessem fortalecidos para levá-los consigo.

"Eu não tive notícias do homem, nem vi Sophie por cerca de uma semana", Brian acreditou que o tutor tivesse mudado de ideia.

Então foi surpreendido. Certa noite, Brian estava fechando a loja, quando viu a pequena família sentada perto do seu carro. Rapidamente abriu a loja para que os três entrassem e se alimentassem em seu escritório. Agora, a família teria um novo lar!

Os filhotes foram adotados por um dos funcionários e Brian custeou o castração e as primeiras visitas ao veterinário.

E Sophie permaneceu com Brian e sua esposa.

"Embora eu não possa fazer a diferença na vida de todos os abandonados, Sophie fez a diferença na nossa, mais do que nós na dela".

Ajudar alguém ou um animalzinho é gratificante. Se você tem condições, não perca tempo em ser solidário. Fazer o bem, faz bem!

Vídeo: Cadela sai para fazer xixi e volta com GATO abandonado que resolveu ADOTAR

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube