Confira 12 fotos de cães que arrancarão um sorriso do seu rosto

Por
em Cães

Os cães têm o incrível poder de alegrar a vida de alguém. Estudos revelam que esses peludinhos tendem a se aproximar de uma pessoa que está chorando do que alguém cantarolando para animá-los. Esse comportamento prova o quanto eles são especiais.

Esses serzinhos extraordinários, realmente se importam com o estado de espírito do seu humano. Acreditem, eles não suportam ver seus donos tristes.

Em uma pesquisa publicada na revista Learning & Behavior, os pesquisadores reuniram 34 cães de estimação de várias raças e tamanhos e seus donos. Então, um de cada vez, os pesquisadores colocaram os donos atrás de uma porta transparente mantida fechada com ímãs.

Os cães foram capazes de ver e ouvir seus donos atrás das portas enquanto eram instruídos a cantarolar Twinkle, Twinkle Little Star ou começar a chorar.

Cachorros cujos donos choravam abriam a porta três vezes mais rápido, em média, do que cachorros cujos donos cantavam. Isso indica que os cães levam a perturbação dos humanos muito a sério - e agirão rapidamente para alcançá-los e ajudá-los.

Bom, agora que sabemos o quanto os cães de importam com seus donos - e, convenhamos, não é uma pesquisa que define esse amor -, que tal conferir as fotos que selecionamos desses peludinhos para alegrar seu dia?

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

E aí? Alguma foto tirou um sorriso do seu rosto? Deixe nos comentários, vamos adorar saber.

Veja também este vídeo do nosso canal:

Cachorros, gatos e outros animais MELIANTES - Pets malandros

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube