Cachorro e guaxinim são flagrados juntos brincando em árvore; vídeo

Por
em Cães

Um mix de corgi e um guaxinim dão o maior exemplo de amizade, cumplicidade e divertimento.

Em julho de 2021, o Viral Hog publicou no seu canal do YouTube um vídeo que deixou os internautas enternecidos. O cachorro Chief, um mix de corgi, que reside com a sua dona Cheryl Stephen em Barnesville, Ohio, Estados Unidos interagindo com um guaxinim.

Alguns podem dizer que não, mas a grande maioria dos animais são seres sociáveis. E a amizade de Chief com um guaxinim pode provar isso. Os dois foram flagrados brincando alegremente no quintal de casa.

Cheryl em 2020, resgatou e cuidou de um trio de guaxinins até que estivessem prontos para serem soltos em seu habitat natural. E quando isso aconteceu os irmãos não deixaram de visitá-la. Queridinhos!

E um dos guaxinins levou os seus filhotes para apresentar a mulher, foi quando o peludinho começou a interagir com a espécie.

E desde o verão passado a americana flagra, filma e compartilha a turminha se divertindo. E uma das últimas cenas compartilhadas foi Chief brincando com um dos guaxinins em uma árvore.

Os dois em perfeita sintonia partilham da alegria de uma verdadeira amizade. E claro que a interação rendeu lindos comentários dos usuários das redes sociais.

"Sobrecarga de fofura", escreveu uma.
"Melhores amigos", aplaudiu outra.
"Se ao menos as pessoas fossem mais parecidas com esses exemplos. É por isso que amo animais", ponderou uma terceira.

Confira:

Os animais estão sempre nos ensinando algo e hoje eles mostraram que as diferenças não impedem de se formar uma linda e verdadeira amizade.

Veja também este vídeo do nosso canal:

Histórias que provam que ter mais pets é melhor do que ter só um

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube