Bebê dá gargalhadas ao ver cachorros pela primeira vez na rua; vídeo

Por
em Cães

No dia 16 de setembro, a ViralHog - uma empresa de licenciamento de vídeos virais -, compartilhou no seu canal do YouTube o terno momento de uma bebê conhecendo pela primeira vez dois cães.

Se existe coisa mais fofa que bebê, desconheço, e agora imagina numa mesma cena bebê e cachorros, o fofurômetro explode! A doce cena aconteceu em Melbourne, Victoria, Austrália, deixando internautas encantados.

A pequena tem seis meses e nasceu no período da pandemia de COVID-19, ficando isolada junto da sua família em casa. A menininha só saiu para fazer as vacinas infantis e nesse dia a volta para casa foi muito especial.

Com risadas contagiantes e 'gostosas', a pequenina se encantou com dois filhotes de cachorro que passeavam com a tutora pelo bairro. No colo da mãe e os olhos fixos nos peludinhos, ela os achava hilários e dava altas gargalhadas.

O vídeo obteve mais de 42 mil visualizações, 2 mil reações e dezenas de comentários cheios de amor.

"Oh, o som da risada de um bebê. Acalma a alma", comentou uma.
"Meu Deus, ela é linda. Aposto que ela será uma apaixonada e dona de cães quando for mais velha", disse outra.
"Esta sou eu sempre que vejo cachorros", se comparou uma terceira.

Confira:

É muita fofura! E quem aguenta uma risada dessas? E segundo estudos, a convivência de crianças com os pets favorece e muito o seu emocional, pois tornam-se adultos mais empáticos.

Veja também:

Huskies CANTAM LOUCAMENTE e golden retriever tem essa reação

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube