Mesmo após perder braço, cadelinha continua 'dando a patinha' para dona; vídeo

O fato foi relembrado por sua dona dois anos depois com outros tutores de pets no Facebook

Por
em Aqueça o coração

Clare Siddaway relembrou em suas redes sociais, no dia 23 de setembro, um fato que aconteceu há dois anos atrás. Sua cachorrinha Mog perdeu uma de suas pernas, mas continuou a dar a patinha para sua dona.

A publicação feita no Facebook com o vídeo da cachorrinha salsicha logo viralizou. Teve mais de 8,5 mil curtidas, 866 comentários e 348 compartilhamentos. “2 anos atrás, hoje, 12 mil de vocês choram porque Mog deu a ‘pata’. Quem se lembra dela?”, comentou Clare.

“Aww! Que menina linda!”, disse uma.
“Eu me lembro”, destaca outro.

A história original foi publicada em 23 de setembro de 2019. Na legenda, Clare explica que sua velha Mog perdeu a perna aos 11 anos, mas mesmo assim ela permanecia dando sua pata como sempre fazia.

“Desculpe por fazer vocês choraremm – ela era a salsicha mais fofa do mundo”, escreve a dona em tom de tristeza.

Confira o vídeo:

Mog é uma fofa, não é mesmo?! E você, não ficou com vontade de chorar após ver esse vídeo?

Assista também:

7 cachorros que provaram MANJAR da MALANDRAGEM

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.

Últimas notícias