Cadelinha convida caramelo de rua para entrar em loja e se proteger da chuva

Por
em Cães

A cachorrinha chamada Sira reside com o seu tutor Ricky Segura no México e essa pequena adora fazer uma amizade e levá-las para a papelaria, local que o seu dono trabalha.

E o último amigo que fez, o tutor fez questão de filmar e compartilhar nas suas redes sociais, em agosto desse ano, informou o UPSOCL.

Os cães a cada dia que passa provam o quanto são especiais e Sira mostrou o quanto é carinhosa e acolhedora ao recolher das ruas num dia de chuva um vira-latinha que vagava perto do estabelecimento.

“O que eu vou fazer com você, Sira? Você me traz outro, eu nem o conheço. Isso é novo. O que aconteceu?", indagou o homem, que relatou que todos os dias a cachorrinha leva um novo amigo para o local.

Ao som da música "Sou seu amigo fiel", do filme da Pixar, Toy Story, no vídeo é possível ver o tutor questionando-a o porquê de trazer um "desconhecido". Sabendo que estava sendo repreendida, a caramela abaixou as orelhinhas. Amadinha!

A intenção da pequena era proteger o outro cãozinho da chuva. E enquanto o dono a interrogava, o "desconhecido" deitou-se no chão com a barriguinha pra cima, acredito que para ganhar carinho. Queridinho!

A publicação obteve mais de 544 mil visualizações, 90 mil reações e milhares de comentários.

"Como são iguais! Ela pensou que você nem ia perceber", comentou uma.
"A cara do cachorro pedindo para coçar a barriga", observou outra.
"A cachorrinha: se eu não me mexer, ele não vai me ver", brincou uma terceira.

Confira:

É... pelo visto Ricky acolherá o irmão gêmeo da Sira.

Assista também:

7 cachorros que provaram MANJAR da MALANDRAGEM

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube