Cachorra pensa ser leitoa e se diverte em lamaçal: 'Tava branquinha, cara'; vídeo

Por
em Cães

O cantor Santiago Lima que reside na cidade de Lajeado, no Rio Grande do Sul, é tutor da cachorrinha chamada Viola e essa pequena adora uma arte.

E uma das suas travessuras foi se sujar na lama como se não morasse em apartamento. Por sorte, Santiago filmou e compartilhou a hilária cena nas suas redes sociais, em abril deste ano.

Sabemos que os cães adoram uma diversão no parque. Já para a Viola. a diversão é no lamaçal. A pequena tem pelo branco e tinha acabado de tomar banho quando decidiu se deliciar na lama e se besuntar de barro.

No vídeo que mostra tamanha euforia é possível vê-la correndo de um lado pro outro, girando e se esfregando no chão como uma verdadeira leitoinha. E ainda olhava para o dono com o maior sorriso de satisfação no rosto. Muito fofa e sapeca!

O dono, por sua vez, sem muito o que fazer filmava a brincadeira e ria da situação, não acreditando no que seus olhos viam.

"Ela tava branquinha, cara! Não tô acreditando", falava Santiago enquanto ria.

O vídeo obteve mais de 1.6 milhão de visualizações, 162 mil reações e milhares de comentários cheios de graça.

"Você está vendo que esse é o meu tratamento de beleza", comentou uma.
"Por que estão me olhando assim? Não sou um cachorro, sou um porquinho", brincou outra.
"Essa cadelinha sabe se divertir", afirmou uma terceira.

Confira:

Imagina a trabalheira para limpá-la! Mas que nada, o importante é permitir que o pet seja feliz. E o seu, já aprontou uma dessas? Deixe nos comentários.

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube