Cachorro comemora seu primeiro aniversário em novo lar após ser adotado por família

Por
em Cães

Um cachorro vira-lata nomeado Viernes (sexta-feira) que reside em Chiclayo, no Peru, em setembro recebeu uma linda surpresa da sua família: sua primeira festa de aniversário em seu novo lar adotivo. E a comemoração não poderia ter sido mais linda e emocionante.

Poucos tem a chance de um recomeço de vida. Já esse pequenino recebeu essa dádiva, após ser encontrado por voluntários de um abrigo de animais da sua região.

O seu passado, segundo o portal de notícias peruano La Republica, não foi dos melhores, seus ex-donos o obrigaram a participar de brigas de rua e não o alimentaram corretamente, deixando-o muito debilitado. Queridinho!

Por sorte foi encontrado por pessoas bondosas, dispostas a mudar a sua vida. E assim aconteceu!

Uma jovem chamada Valeria Deza, se apaixonou por Viernes, mas de início seus pais não a permitiram que o adotasse enquanto não obtivesse boas notas. E para correr atrás do prejuízo, a menina se esforçou e recuperou o boletim, então ganhou o seu maior presente: o cãozinho.

"Falei com o estabelecimento e eles permitiram que eu os visitasse. Quando cheguei lá, Viernes estava lá. Quatro anos depois, ele está com sete anos, foi muito bom revê-lo e poder adotá-lo foi uma bênção".

O peludinho foi adotado e agora vive num lar verdadeiramente feliz com pessoas que o amam de todo o seu coração. Para comemorar tamanha alegria, escolheram o dia 15 de setembro para festejar o seu aniversário.

E como todo aniversário, a festa contou com um lindo bolo com a foto do cãozinho e plaquinha com seu nome, além de chapéu.

A festinha do cãozinho não poderia ter sido mais linda e com certeza ele merece receber todo esse carinho.

Desejo muitas alegrias ao lado da sua família. Parabéns, Viernes!

Veja também:

7 cachorros que provaram MANJAR da MALANDRAGEM

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube