Policial se recusa a abandonar cachorro atingido por carro na Flórida (EUA)

Por
em Notícias

Policiais juram proteger e servir suas comunidades.

E para um policial da Flórida, isso significa que os cidadãos de quatro patas também.

O deputado Josh Fiorelli ficou de coração partido quando viu um tronco na beira da estrada. O cachorro foi ferido depois de ser atropelado por um carro.

Fiorelli simplesmente não podia deixar o pobre cachorrinho deitado ali sozinho.

Então, o policial se sentou ao lado do cachorro e colocou seu próprio casaco sobre ela para que ela pudesse se aquecer até que a ajuda chegasse.

“Estava frio. Ela estava molhada ”, disse Fiorelli ao WFTV9 . "Ela não tinha ninguém lá, então decidi ser essa pessoa."

Fiorelli disse que o cão parecia desamparado e como se ela precisasse de alguém para estar lá por ela.

“Eu sei que muitos cães ficam na defensiva quando se machucam. Ela não era defensiva em tudo. Ela aceitou que eu tentasse acariciá-la e cuidar dela ”, ele disse.

Fiorelli não fazia ideia de que alguém estivesse observando seu ato de bondade.

Carlos Irizzary estava passeando com seu próprio cachorro na Royal Palm Drive, em Kissimmee, e tirou uma foto do policial que estava consolando o cachorro.

"Isso é algo que você não vê todos os dias", disse ele.

A foto foi postada na página do Facebook do Gabinete do Xerife do Condado de Osceola. Eles aplaudiram seu vice por seus esforços.

“O deputado Fiorelli cuida de um cão ferido que foi atropelado por um carro e espera com ele até que o controle de animais chegue. Obrigado deputado Fiorelli por servir com cuidado e compaixão ”, disse o posto.

Esse post acabou viralizando e foi compartilhado por várias agências de notícias em todo o país.

Quanto ao cachorro, ela sofreu uma perna deslocada.

Ela está atualmente no Abrigo de Animais do Condado de Osceola, onde ela está sendo cuidada.

Eles estão monitorando sua condição e dando-lhe medicação para a dor. Embora ela não possa se mexer tanto assim, ela ainda é capaz de abanar o rabo um pouco.

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.