Gato oferece taça de vinho para tentar conquistar gatinha em bar e vídeo viraliza

Em entrevista ao Amo Meu Pet, o criador de conteúdo Ricardo Pinheiro conta como foi a gravação do vídeo adorável

Por
em Gatos

Sabe aquelas cenas românticas de filme clichê, em que um homem oferece um drink para uma bela mulher sentada em uma mesa próxima?

E como seria essa cena no mundo felino? O criador de conteúdo, Ricardo Pinheiro, de 24 anos, transformou essa situação em realidade e é claro que o vídeo ficou muito engraçado.

Uma parte da interpretação da cena ficou por conta de sua gata chamada Rosa. A gravação é uma montagem com outro vídeo viral do TikTok, em que o gato parece curtir a vida ao lado de uma taça de vinho enquanto está sentado em uma mesa de bar.

Ricardo, morador de Ribeirão Preto/SP, em entrevista exclusiva ao Amo Meu Pet, disse que se inspirou em um vídeo do TikTok publicado por Leonardo Souza para produzir uma versão sua. Quando publicou seu vídeo nas redes sociais, no dia 3 de outubro, logo viralizou.

Na sua conta no TikTok foram mais de 31 mil curtidas e 467 comentários, já o vídeo também publicado na página do Facebook “Meu dono é um maluco” pelo próprio Ricardo, teve cerca de 5,2 mil curtidas, quase 700 comentários e 8,7 mil compartilhamentos.

Ele ainda conta que gravar o vídeo não foi uma tarefa fácil, afinal os gatos costumam querer derrubar as coisas no chão.

“Ela estava até bem tranquila no início, mas depois tentou derrubar a taça umas três vezes”, finalizou o criador de conteúdo.

Com o depoimento de Ricardo podemos perceber que uma taça de vinho não é uma boa forma de conquistar um gato. E você, que situações já passou na hora de gravar um vídeo com seu felino?

Veja também:

7 cachorros que provaram MANJAR da MALANDRAGEM

Redatora.