Outubro Rosa: Cães e gato conscientizam mulheres em vídeo adorável

O vídeo foi publicado pela página “Sexteto4patas” no Instagram

Por
em Aqueça o coração

Outubro Rosa é um mês de conscientização da prevenção do câncer de mama e também, mais recentemente, do câncer de colo de útero.

Pensando nisso, a página do Instagram “Sexteto4patas” publicou um vídeo em que aparecem Chloe, Jolie, Sophie e Lori, quatro Golden Retrievers, Lola uma cadelinha da raça Poodle e uma gata chamada Zara, todos com dois balões no peito para representar os seios e também um lacinho da cor rosa na cabeça.

Na legenda, descreveu “Outubro Rosa, compartilhem essa ideia, vamos conscientizar os humanos a se cuidarem e também cuidarem de nós contra o câncer de mama e útero!”.

O vídeo fofo e que busca incentivar as mulheres a realizar exames de prevenção foi publicado no dia 03 de outubro, ao todo teve mais de 29 mil visualizações e 1.708 curtidas, além de dezenas de comentários.

“Que lindo. Parabéns pela campanha e essas coisinhas mais lindas, bem quietinhas, fofinhas”, disse uma.
“Campanha mais linda que já vi”, brincou Marlucia.
“A cara da gatinha é muito boa, kkkkkk”, ressaltou outra.

A realização dos exames de mamografia é recomendada pelo Ministério da Saúde para mulheres entre 50 e 69 anos, já os exames de diagnóstico de câncer do colo de útero devem ser feitos entre mulheres de 25 a 64 anos.

Confira o vídeo:

Assista também:

7 cachorros que provaram MANJAR da MALANDRAGEM

Redatora.