Tutora prova que gatos podem se dar bem com coelhos filmando a relação fofa entre os seus

Por
em Gatos

Imagina você estar tranquilo em sua casa com seus irmãos felinos quando descobre que a família terá um novo integrante, nesse caso uma coelhinha muito fofinha. O fato realmente aconteceu e quatro gatos se depararam com uma bolinha de pelos de cor preta e branca em seu lar.

A publicação foi feita na página do Facebook “Eu amo Gatos”, no dia 02 de outubro. Na legenda escreveu “sempre tive a curiosidade se gatos se davam bem com coelhos kk”.

O vídeo mostra os felinos muito curiosos cheirando a coelhinha e tentando entender o que era aquilo que se movia bem diante dos seus olhos.

Um dos gatinhos tenta mordê-la acreditando que poderia ser uma comida, outro bate a patinha como se fosse um brinquedo. Já um terceiro e quarto felino parecem sentir medo do bichano.

Se engana quem achou que eles não iam se tornar amigos. Depois de uma semana os gatinhos trataram a coelhinha como uma irmã e a lambiam como sem parar. Afinal, queriam manter o mais novo membro da família limpinho.

É claro que o vídeo extremamente fofo e pouco comum viralizou. Foram mais de 692 mil visualizações, 31 mil curtidas, 4, 2 mil comentários e 5,4 mil compartilhamentos.

“Deu sorte viu, eu já vi gato comer coelho”, comentou Maria.
“Tá lambendo só pra ver se tá bom de sal”, brincou a internauta.
“Meu gato ia ter um enfarte, medroso que só”, disse outra.

E o que você achou dessa amizade peculiar?

Veja também:

6 moradores de rua que EMOCIONARAM a internet por seu amor aos pets

Redatora.