Cão chama a atenção ao andar sozinho de transporte público e respeitar as regras do metrô

O cãozinho mora em Istambul, uma cidade da Turquia

Por
em Cães

Imagine você estar voltando do trabalho em um metrô e se deparar com um cãozinho sentado em um dos bancos pacientemente esperando sua estação. O fato inusitado aconteceu na Turquia.

Boji é um cachorro de rua de Istambul que se tornou celebridade no transporte público da cidade. O cãozinho chega a percorrer até 30 quilômetros por dia, entre metrôs, ônibus e balsas da cidade.

Para acompanhar o percurso de Boji, a prefeitura da cidade implantou um chip nele e assim passou a monitorar seus passos. Foi descoberto que ele passa por cerca de 29 estações ao dia quando anda de metrô, além de desembarcar em uma ilha na costa da cidade.

O cão começou a chamar a atenção das pessoas da cidade há cerca de dois meses. Um dos funcionários da empresa de transporte público alegou que Boji parece saber exatamente para onde vai.

Além disso, ele é um cãozinho respeitoso, pois aguarda as pessoas saírem do metrô antes de entrar nele. Já seu nome se originou por causa da seção intermediária de um trem, que é onde ele prefere viajar.

Com as diversas páginas que criaram em nome de Boji nas redes sociais, somadas já ultrapassam 50 mil seguidores. E você acompanha o cãozinho?

Veja também este vídeo:

Cão causa PROBLEMÃO ao ficar sozinho em casa e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.