Logomarca Amo meu PET

Criminoso tropeça, perde chinela e desiste de assalto após ser mordido por cachorro

A tentativa de roubo aconteceu em Fortaleza

Por
em Notícias

Que o cão é o melhor amigo do homem todos já sabem, mas defender sua dona de um assalto não é algo que vemos a cada dia. O fato aconteceu em Fortaleza quando um ladrão desceu da moto e tentou assaltar duas jovens que estavam sentadas na calçada conversando.

O ocorrido foi registrado pelas câmeras de segurança, no dia 5 de outubro, no bairro Mondubim, em Fortaleza. O ladrão não estava nos seus dias de sorte, pois quando desceu da moto tropeçou no meio fio, estragou seu chinelo e quando se aproximava das jovens foi mordido pelo cão.

Após a ação do cachorro, o criminoso desiste do assalto e parte em fuga. O vídeo foi publicado na página do Instagram portalne10 e logo viralizou. Foram mais de 79 mil visualizações, 7,6 mil curtidas e 340 comentários.

“Ser amiga dos dogs só tem vantagem”, disse Cassia.
“Nervoso no primeiro dia de trabalho. Quem nunca?” brincou outro internauta.

O que você achou da atitude desse cãozinho corajoso?

Veja também:

6 moradores de rua que EMOCIONARAM a internet por seu amor aos pets

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.